Central do textão

Essa coisa de escrever está lá na Central do Textão. E o que eu fiz para agradecer? Passei três meses sem publicar nada. Em blog nenhum. Não publiquei mas tirei fotos. Não publiquei mas escrevi. Não publiquei mas li muito. Não publiquei mas abri o olhão. Não publiquei pois me deu um cagaço daqueles.

Dei um pulo em três continentes: Ásia, Europa e América. Dei um pulo no tempo também. Voltar pra casa é voltar um pouco para a infância. Da Suíça para o Japão passei pelo pátio da escola, com direito à diz que me disse e quem mandou... Deu um bolo no estômago.

Vivi um período pós eleição americana de mutismo. Nem uma palavrinha conseguiu sair da minha boca. Nem palavrão.

Pasmei.

Fui agredida pelo simples fato de ser mulher. “Esqueci” de pedir para o homem que estava sentando atrás de mim autorização para inclinar minha poltrona. Não ria, não é piada. Eu insisti, o cara bateu em mim (enfim na poltrona colada nas minhas costas, mas doeu viu), tive direito a B.O.

Tudo aconteceu ao mesmo tempo.

Precisei digerir.

Me diverti bastante também, pulei ouvindo rock, dei muitas risadas e beijinhos nas pessoas que eu gosto. Tom Hello Kitty de transição antes de voltar para a Central do Textão: clique nesse link aqui e mergulhe de cabeça nos blogs autorais. Muita reflexão interessante, melhor leitura matinal, você nem vai querer saber mais das redes sociais…

Vai lá!

 

 

 

 

Anúncios

Publicado por

Marcela Meirelles

2 blogs: - One photoblog in French: https://marcelameirellesphotoblog.com - One blog in Portuguese: https://essacoisadeescrever.com

Deixe aqui sua resposta:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s